segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Selinho!!

Olá, sei que ando meio longe do blog, mas essa correria de final de ano, não é fácil, além da agenda estar lotada de eventos e trabalho!!  Mas vou ver se pelo menos uma vez por semana apareço por aqui. Mas como fico feliz com o blog, recebi o meu primeiro selinho!! É do blog http://casadetrecos.blogspot.com.br que eu adoro e sou super fã!

1.Signo Zodiacal: Virgem (isso mesmo tento ser perfeccionista em tudo)
2.Comida favorita: Japonesa
3.¿Cual fue el momento cuando se decidió que esta seria su pasión profunda para el que ha comenzado a escribir un diario virtual? Há tempos queria ter um blog para dividir as minhas experiências, mas há pouco tempo que tive coragem de começar um blog, e estou adorando!
4. En tu opinión ¿cuál es el aspecto más hermoso de conocer gente a través de la web?
É ótimo conhecer pessoas de vários lugares podendo dividir experiências e também conhecer cultura diferentes.
5.¿Has sentido la necesidad de cambiar radicalmente el aspecto de tu blog?
Não acho necessidade, assim está ótimo!
6.¿Qué te impulsa a leer los blogs de otras personas?
Blogs criativos que expressam suas reais opiniões
7.¿Alguna vez has pensado en hacer de tu pasión tu profesión?
Até já pensei mas acho que não teria tempo viável para isso pois amo a minha atual profissão.


Outorgar 11 blogs com menos de 200 seguidores: 

Esses são os blogs que eu gostaria de indicar!! Bjs

6 comentários:

  1. Kati, fico muito feliz por ter sido indicada por vc para ganhar esse selinho. Adoro esse reconhecimento de ser querida pelas blogueiras.
    Parabéns por esse seu cantinho tão gostoso e muito sucesso para tds nós.
    Grande abraço e apareça lá no {Segredos da Anna} sempre que quiser, pois vou adorar sua presença por lá.
    Obrigadíssima pelo selinho. Amei!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o selinho viu? E tb foi ótimo te conhecer melhor!!

    www.muitossonhosadois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer um pouquinho mais! Meu ex chefe é virginiano... sei o que quer dizer com perfeccionismo... rs...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati. Nossa que bacana ter sido lembrada por você!
    Espero que possamos trocar dicas, receitas e muito mais!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga blog
    maravilhoso, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação!!!!!!
    Estava sumida desse meu cantinho, mas essa indicação veio na hora certa,
    como um incentivo para continuar!!!!
    mil bjs Nanda

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!